Cada armazém contém 1 (uma) coluna de Preço Principal (usada pelo software) e 30 (trinta) colunas de armazenamento e organização do usuário. Poderão ser criados quantos armazéns forem necessários porém o preferível é trabalhar com poucos, em função do tipo de obras. Por exemplo um armazém exclusivo de elétrica, se forem muitos ítens para se manipular.
É preferível, mas não obrigatório lançar os insumos primeiramente nos armazéns e depois copiá-los para as novas composições. O inverso também é possível, ou seja, copiar insumos lançados nas composições para o armazém.
Como o software não usa códigos para insumos mas seus próprios nomes não é permitido dois insumos com mesmo nome e unidade. O corretor de erros, quando acionado, irá alertá-lo entretanto.
Da mesma forma, para se evitar erros de digitação, o mesmo insumo não deverá ser digitado no armazém e também na composição, mas digitado em um dos formulários e copiado para o outro.
Prefira, a seu critério, classificar os insumos conforme sugestão no software para eviar a digitação durante a filtragem.
Observe que será possível aplicar uma taxa de correção de preços em todos os insumos ou em grupos de insumos, diferenciando-os.