Arquivos do pen drive apagados / deteriorados
Nosso procedimento é o seguinte:
1. Conforme disposto em EngWhere Magma, a EngWhere não repõe pen drives danificados após 30 dias da entrega. Não fez o compromisso comercial e não cobrou seguros para cobrir perdas ou danos acidentais, de má utilização ou vírus.
2. O que fazemos é por coleguismo:
a) Certifique-se de não haver mesmo nenhum arquivo no pen drive;
b) Caso tenha absoluta certeza que os arquivos foram apagados, envie-nos o pen drive para análise. Deverá ser o original, esteja funcionando, como disse abaixo, ou não tenha sido danificado após a data deste e-mail. E, principalmente, esteja com o lacre auto-destrutivo intacto.
c) Ao analisarmos o pen drive e não encontrando nenhuma irregularidade, assim iremos solicitar-lhe a compra de uma liberação, para cobrir despesas de correios, mídias, análise e embalagem. O valor (ou custo) do Reparo é o que se encontra na Loja Virtual.
d) Logo após acusado o pagamento lhe enviaremos, via correio, um novo pen drive da versão atual. Observação: por tratar-se de brinde, ou de pagamento apenas parcial das despesas, não damos nenhuma garantia que a remessa não seja extraviada pelos correios, que o pen drive não se danifique, seja infectado por vírus ou os arquivos não sejam deletados novamente.