AJUDA (Sobre): Suporte do EngWhere


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Sobre o Suporte:

Você poderá levantar dúvidas pelo Suporte por e-mail ou telefone (em horário comercial);

O Suporte é intransferível e exclusivo para a empresa ou seu profissional (enquanto a serviço da empresa).

Dicas:

1. Antes de contatar o suporte verifique se sua dúvida não estará respondida na Seção FAQ ou nas Mensagens de Erro aqui na Ajuda.

2. Praticamente todas as Mensagens de Erro encontram-se respondidas nas Mensagens de Erro.

Incluso no Suporte:

  • Orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a operação dos softwares;
  • Descontos significativos em todos nossos demais produtos;
  • Solicitação de revisões de nossos softwares para atender às suas necessidades e ser atendido gratuitamente sempre que pudermos e no caso de ser de interesse geral (dos demais usuários);
  • Receber gratuitamente as atualizações (pequenas) do softwares (não se trata de Revisão cujas mudanças são significativas).

Não inclui no Suporte:

  • Reparo ou fornecimento gratuito de novos pen drives devido a perda, furto, queima, estrago, deteriorização, etc. do pen drive original.
  • Reparos de pen drives, mesmo pagos, sem que o usuário nos devolva seu pen drive original, avariado, com o lacre auto destrutivo, colado externamente ao mesmo, intacto.
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